Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

25/04/2019 08:40

Avianca não opera em Mato Grosso do Sul a partir de segunda-feira

Campo Grande News

A partir de segunda-feira (29), a Aviaca Brasil não vai operar em Mato Grosso do Sul. A companhia anunciou nesta quarta-feira (24) que irá operar voos em apenas quatro aeroportos do país. As atividades serão concentradas em Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Brasília e Salvador (BA).

No início desta semana, a companhia devolveu oito aviões as empresas proprietárias das aeronaves. Com a frota reduzida, a estimativa é de que cerca de 1.045 voos sejam cancelados em todo o país até o próximo domingo (28). Em Mato Grosso do Sul o número de voos cancelados chega a 33 voos, partindo ou saindo de Campo Grande.

Em processo de recuperação judicial, a empresa foi obrigada pela Justiça a entregar parte da frota. A Avianca Brasil vai leiloar seus ativos no dia 7 de maio. Gol e Latam estão entre as interessadas.

Taxas aeroportuárias

Para evitar cancelamentos de voos, a Infraero informou que a Avianca Brasil terá de pagar as taxas aeroportuárias antecipadamente. Os pagamentos serão realizados sempre no dia anterior a cada um dos voos e o objetivo é não prejudicar os passageiros. O pagamento das taxas serve para a realização de pousos, permanência dos aviões e desembarque de passageiros. Antes, o pagamento era realizado a cada 15 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)