Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avenida Brasil-Carminha diz que Nina armou seu sequestro

Portal Terra - 23 de setembro de 2012 - 15:20

A guerra entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) está esquentando em Avenida Brasil. No final do capítulo deste sábado (22), a vilã entrou em sua mansão, no Divino, desesperada e disse para Tufão (Murilo Benício) que a rival foi a responsável por armar seu sequestro. Enquanto isso, Jorginho (Cauã Reymond) contou para Tufão e Leleco (Marcos Caruso), em momentos diferentes, que a mãe mantém um caso fora do casamento - mas revelou apenas ao avô que o amante é Max (Marcello Novaes).

O marido de Ivana (Letícia Isnard) também está em apuros. Depois de ficar intrigado com a história de Jorginho - e não se contentar com as explicações, durante uma refeição, de Max e Carminha sobre como se conheceram - Leleco visita o barco do malandro e se espanta com quão chique é a embarcação. Ele pretende ter uma conversa franca com o genro - que vai ao ar na próxima segunda (24).

A noite de amor entre Leandro (Thiago Martins) e Suelen (Isis Valverde) teve duras consequências. Depois de expulsar a periguete de seu apartamento na Barra, o jogador visita o treino do Divino e, no vestiário, acaba confirmando para Roni (Daniel Rocha) que passou a noite com a mulher do amigo. Ao chegar em casa, Roni confronta Suelen e, depois de uma briga entre os dois, ela decide acabar com o casamento e sai de casa.

Já Cadinho (Alexandre Borges) está dando um jeito de colocar ordem em sua casa. Com suas três mulheres morando no Divino, ele resolve que é hora de todos na família trabalharem para ajudar nas despesas da casa. Assim, Débora (Nathalia Dill) começa a dar aulas de dança, e Verônica (Débora Bloch) bola um plano para ganhar dinheiro e desfrutar das mordomias da vida de rico. Ela leva Monalisa (Heloísa Perissé) para comer em um restaurante francês, explicando todos os detalhes do cardápio, e resolve cobrar da suburbana pela hora que passaram. Sem gostar da ideia, Monalisa deixa Verônica em um ponto de ônibus para que ela volte ao Divino.

SIGA-NOS NO Google News