Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2012 15:20

Avenida Brasil-Carminha diz que Nina armou seu sequestro

Portal Terra

A guerra entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) está esquentando em Avenida Brasil. No final do capítulo deste sábado (22), a vilã entrou em sua mansão, no Divino, desesperada e disse para Tufão (Murilo Benício) que a rival foi a responsável por armar seu sequestro. Enquanto isso, Jorginho (Cauã Reymond) contou para Tufão e Leleco (Marcos Caruso), em momentos diferentes, que a mãe mantém um caso fora do casamento - mas revelou apenas ao avô que o amante é Max (Marcello Novaes).

O marido de Ivana (Letícia Isnard) também está em apuros. Depois de ficar intrigado com a história de Jorginho - e não se contentar com as explicações, durante uma refeição, de Max e Carminha sobre como se conheceram - Leleco visita o barco do malandro e se espanta com quão chique é a embarcação. Ele pretende ter uma conversa franca com o genro - que vai ao ar na próxima segunda (24).

A noite de amor entre Leandro (Thiago Martins) e Suelen (Isis Valverde) teve duras consequências. Depois de expulsar a periguete de seu apartamento na Barra, o jogador visita o treino do Divino e, no vestiário, acaba confirmando para Roni (Daniel Rocha) que passou a noite com a mulher do amigo. Ao chegar em casa, Roni confronta Suelen e, depois de uma briga entre os dois, ela decide acabar com o casamento e sai de casa.

Já Cadinho (Alexandre Borges) está dando um jeito de colocar ordem em sua casa. Com suas três mulheres morando no Divino, ele resolve que é hora de todos na família trabalharem para ajudar nas despesas da casa. Assim, Débora (Nathalia Dill) começa a dar aulas de dança, e Verônica (Débora Bloch) bola um plano para ganhar dinheiro e desfrutar das mordomias da vida de rico. Ela leva Monalisa (Heloísa Perissé) para comer em um restaurante francês, explicando todos os detalhes do cardápio, e resolve cobrar da suburbana pela hora que passaram. Sem gostar da ideia, Monalisa deixa Verônica em um ponto de ônibus para que ela volte ao Divino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)