Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2004 15:27

Avaliação define ginastas que irão à Copa do Mundo

Agência Brasil

As ginastas Daiane dos Santos e Ana Paula Rodrigues foram selecionadas para representar o Brasil na primeira etapa da Copa do Mundo, que será realizada nos dias 6 e 7 em Cottbus, na Alemanha. Para a etapa de Lyon, na França, além de Daiane e Ana Paula, também estará representando o Brasil a ginasta Daniele Hypólito. Já as ginastas Camila Comin, Caroline Molinari, Laís Souza e Thaís Silva continuarão treinando em Curitiba, preparando-se para o “Evento Teste” em Atenas. As atletas foram escolhidas no último sábado (14), em avaliação que durou cerca de 1h30, no Centro Nacional de Treinamento de Ginástica Olímpica, em Curitiba.

Enquanto permanece no Brasil, Daniele Hypólito pretende treinar ainda mais os aparelhos salto e solo que, segundo avaliação dos técnicos, podem ser melhorados com vistas a Atenas, no fim de março. A preparação de Daniele deverá acontecer de 2 a 10 de março em Curitiba. “Nesse período em que estou treinando no Rio de Janeiro, aperfeiçoei mais a trave e paralela, mas agora vou me dedicar mais ao solo e salto”, destacou Daniele, lembrando que em Curitiba também se sente à vontade para treinar.

Esta primeira avaliação animou a ginasta Ana Paula Rodrigues que, pela primeira vez, estará representando o país em uma Copa do Mundo. “Em 2003 não tinha idade, mas agora estou feliz de poder ir à Copa do Mundo e espero conseguir um ótimo desempenho”, disse Ana Paula. Apesar de ter considerado como positiva a avaliação, a ginasta Daiane dos Santos disse que está há apenas um mês e meio treinando para essas competições internacionais e ainda é difícil executar com perfeição as séries completas em todos os aparelhos.

Também integram a delegação brasileira que vai às etapas da Copa do Mundo na Alemanha e França, os ginastas da equipe masculina Michel Conceição, Mosiah Rodrigues e Diego Hypólito.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)