Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avaliação de imóveis rurais é tema de curso no Crea-MS

Dourados News - 22 de abril de 2005 - 13:15

De 28 a 30 de abril, acontece no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) o curso de Avaliação de Imóveis Rurais.

Ministrado pelo engenheiro agrônomo e perito judicial Marcelo Rossi Lima, o curso apresenta métodos e critérios para avaliação de propriedades rurais, utilizando-se de tratamento por fatores, no método comparativo evolutivo direto de dados de mercado, em conjunto com o método evolutivo para a identificação do valor do imóvel e também com identificação dos valores de seus principais componentes (terras, produções vegetais, construções, recursos naturais, máquinas, semoventes, etc).

"Para isto, são analisados os diversos fatores que influenciam na identificação do valor de imóveis rurais, tudo isso respeitando os preceitos normalizados pela ABNT e pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias (Ibape)", afirma.

Podem participar profissionais da área de Engenharia Agronômica ou correlata e profissionais militantes. Inscições podem ser feitas no Ibape/MS e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 326-4436 ou 321-3655.

SIGA-NOS NO Google News