Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2005 13:15

Avaliação de imóveis rurais é tema de curso no Crea-MS

Dourados News

De 28 a 30 de abril, acontece no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) o curso de Avaliação de Imóveis Rurais.

Ministrado pelo engenheiro agrônomo e perito judicial Marcelo Rossi Lima, o curso apresenta métodos e critérios para avaliação de propriedades rurais, utilizando-se de tratamento por fatores, no método comparativo evolutivo direto de dados de mercado, em conjunto com o método evolutivo para a identificação do valor do imóvel e também com identificação dos valores de seus principais componentes (terras, produções vegetais, construções, recursos naturais, máquinas, semoventes, etc).

"Para isto, são analisados os diversos fatores que influenciam na identificação do valor de imóveis rurais, tudo isso respeitando os preceitos normalizados pela ABNT e pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias (Ibape)", afirma.

Podem participar profissionais da área de Engenharia Agronômica ou correlata e profissionais militantes. Inscições podem ser feitas no Ibape/MS e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 326-4436 ou 321-3655.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)