Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avaí vence o Botafogo

22 de outubro de 2011 - 20:17

O Avaí venceu o Botafogo por 3 a 2, no Estádio da Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa começou perdendo, com gol de Loco Abreu, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com gols de Robinho e Cléverson, marcando em uma linda bicicleta. Porém, o Botafogo chegou ao empate no segundo tempo, com gol de Renato. Mesmo pressionando, o Botafogo acabou tomando o terceiro no fim do jogo, com Robert aproveitando rebote de Jefferson.

Com o resultado, o Botafogo perde a chance de assumir, pelo menos provisoriamente, a liderança do campeonato. A equipe fica com 52 pontos e está na terceira posição, dois pontos atrás de Vasco e Corinthians, que jogam no domingo. O Avaí, que chegou a 29 pontos, deu um grande passo na luta contra o rebaixamento, subindo para a 18ª posição e colocando pressão em cima das outras equipes que também lutam para não cair para a Série B.

No próximo sábado, o Botafogo volta a campo para receber o Cruzeiro no Engenhão. Já o Avaí vai a São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, no domingo, no Pacaembu.

Por Terra

SIGA-NOS NO Google News