Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2010 21:45

Avaí vence o Atlético-GO por 3 a 0 e se iguala a rival

João Humberto, Campo Grande News

Pouco mais de um mês depois de entrar na zona de rebaixamento, o Avaí conseguiu neste domingo deixar as quatro últimas posições do Campeonato Brasileiro. Em casa, aproveitou a vantagem numérica em campo a partir dos 38 minutos do primeiro tempo para vencer o Atlético-GO por 3 a 0, ultrapassar o Vitória e subir para a 16ª posição do nacional, uma abaixo do rival desta noite. O resultado só não foi mais amplo porque Márcio pegou pênalti mal cobrado por Vandinho na segunda etapa.

Agora, o Avaí depende só de si para escapar da Série B e encontrar o rival Figueirense na elite do Brasileirão na próxima temporada. Nas duas últimas rodadas, pega o Santos, novamente na Ressacada, e fecha a competição contra o Atlético-PR, em Curitiba. Precisa só de quatro pontos.

Apesar da derrota, o Atlético-GO tem situação idêntica. Assim como Avaí, também tem 40 pontos, mas fica na frente, em 15º, porque tem uma vitória a mais – 11 contra dez. Na próxima rodada, pega o desacreditado São Paulo em Goiânia. Depois visita o Vitória, que deverá ser seu rival direto contra o rebaixamento. Se tiver vencido a equipe tricolor paulista, joga pelo empate em Salvador.

(Com informações do site UOL)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)