Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2010 21:45

Avaí vence o Atlético-GO por 3 a 0 e se iguala a rival

João Humberto, Campo Grande News

Pouco mais de um mês depois de entrar na zona de rebaixamento, o Avaí conseguiu neste domingo deixar as quatro últimas posições do Campeonato Brasileiro. Em casa, aproveitou a vantagem numérica em campo a partir dos 38 minutos do primeiro tempo para vencer o Atlético-GO por 3 a 0, ultrapassar o Vitória e subir para a 16ª posição do nacional, uma abaixo do rival desta noite. O resultado só não foi mais amplo porque Márcio pegou pênalti mal cobrado por Vandinho na segunda etapa.

Agora, o Avaí depende só de si para escapar da Série B e encontrar o rival Figueirense na elite do Brasileirão na próxima temporada. Nas duas últimas rodadas, pega o Santos, novamente na Ressacada, e fecha a competição contra o Atlético-PR, em Curitiba. Precisa só de quatro pontos.

Apesar da derrota, o Atlético-GO tem situação idêntica. Assim como Avaí, também tem 40 pontos, mas fica na frente, em 15º, porque tem uma vitória a mais – 11 contra dez. Na próxima rodada, pega o desacreditado São Paulo em Goiânia. Depois visita o Vitória, que deverá ser seu rival direto contra o rebaixamento. Se tiver vencido a equipe tricolor paulista, joga pelo empate em Salvador.

(Com informações do site UOL)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)