Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2010 18:20

Avaí vence Corinthians na Ressacada

FPF

O Corinthians enfrentou o Avaí para tentar se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Timão acabou saindo derrotado da Ressacada, com o placar de 3 a 2.

O Timão tem 28 pontos e está a quatro pontos do Fluminense, líder do Brasileirão e que venceu o Internacional também neste domingo. O Avaí foi a 22 e entra na briga pelo G4.

Embalado pela vitória sobre o Santos, pela Copa Sul-Americana, o Leão da Ilha usou da velocidade para tentar o gol. Aos quatro minutos, Caio chegou a marcar, mas o árbitro anulou a jogada. Aos 10, no entanto, Caio lançou Davi, que tocou para abrir de vez o placar para o time da casa.

O Avaí reduziu o ritmo de jogo e permitiu que o Corinthians fosse para cima. Aos 27, Chicão conseguiu acertar a trave, e aos 31, foi a vez de Iarley o fazer. A insistência valeu, e aos 40, Bruno César, em boa jogada, empatou a partida.

No começo do segundo tempo, o time catarinense seguiu pressionando e desempatou aos dois minutos, em gol contra de Chicão. Aos sete minutos, o terceiro gol do Avaí saiu, através de Rafael.

O jogo passou, depois, a ficar truncado e com muitas faltas. O Timão tentou achar espaços para marcar o gol, o que conseguiu aos 30, com Bruno César, em chute da entrada da área.

Jucilei chegou a marcar o gol de empate, anulado pela arbitragem. O time visitante seguiu pressionando, mas sem obter sucesso.

Na próxima rodada, o Corinthians tem o clássico com o São Paulo, enquanto que o Avai enfrenta o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)