Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avaí vence Corinthians na Ressacada

FPF - 15 de agosto de 2010 - 18:20

O Corinthians enfrentou o Avaí para tentar se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Timão acabou saindo derrotado da Ressacada, com o placar de 3 a 2.

O Timão tem 28 pontos e está a quatro pontos do Fluminense, líder do Brasileirão e que venceu o Internacional também neste domingo. O Avaí foi a 22 e entra na briga pelo G4.

Embalado pela vitória sobre o Santos, pela Copa Sul-Americana, o Leão da Ilha usou da velocidade para tentar o gol. Aos quatro minutos, Caio chegou a marcar, mas o árbitro anulou a jogada. Aos 10, no entanto, Caio lançou Davi, que tocou para abrir de vez o placar para o time da casa.

O Avaí reduziu o ritmo de jogo e permitiu que o Corinthians fosse para cima. Aos 27, Chicão conseguiu acertar a trave, e aos 31, foi a vez de Iarley o fazer. A insistência valeu, e aos 40, Bruno César, em boa jogada, empatou a partida.

No começo do segundo tempo, o time catarinense seguiu pressionando e desempatou aos dois minutos, em gol contra de Chicão. Aos sete minutos, o terceiro gol do Avaí saiu, através de Rafael.

O jogo passou, depois, a ficar truncado e com muitas faltas. O Timão tentou achar espaços para marcar o gol, o que conseguiu aos 30, com Bruno César, em chute da entrada da área.

Jucilei chegou a marcar o gol de empate, anulado pela arbitragem. O time visitante seguiu pressionando, mas sem obter sucesso.

Na próxima rodada, o Corinthians tem o clássico com o São Paulo, enquanto que o Avai enfrenta o Botafogo.

SIGA-NOS NO Google News