Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2009 07:09

Avaí bate Vitória no Barradão e fica a 4 pontos do G-4

Campo Grande News

O Avaí provou neste sábado mais uma vez porque é a grande sensação do Campeonato Brasileiro. A desacreditada equipe catarinense comandada pelo técnico Silas impôs ao Vitória sua terceira derrota no Barradão desde o início da competição, ao vencer o time rubro-negro por 1 a 0. Até então, apenas São Paulo e Corinthians haviam conseguido tal feito.

Com o resultado, o Avaí já e o sétimo colocado do Brasileirão, com 50 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Cruzeiro.

Já o Vitória segue em queda livre na competição. A equipe rubro-negra conheceu sua quarta derrota seguida na competição, todas por 1 a 0. Com 44 pontos, o Vitória caiu para o 12º lugar e pode até sair da zona de classificação da Copa Sul-americana ainda nesta rodada, caso Barueri e Coritiba vençam seus compromissos neste domingo.

Na próxima rodada, o Vitória vai até o Morumbi jogar contra o São Paulo, no sábado, e o Avaí recebe o Corinthians na Ressacada.

O gol da partida foi marcado por William, aos 32 minutos do segundo tempo. Um público de 9.782 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 159.640,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)