Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2009 07:09

Avaí bate Vitória no Barradão e fica a 4 pontos do G-4

Campo Grande News

O Avaí provou neste sábado mais uma vez porque é a grande sensação do Campeonato Brasileiro. A desacreditada equipe catarinense comandada pelo técnico Silas impôs ao Vitória sua terceira derrota no Barradão desde o início da competição, ao vencer o time rubro-negro por 1 a 0. Até então, apenas São Paulo e Corinthians haviam conseguido tal feito.

Com o resultado, o Avaí já e o sétimo colocado do Brasileirão, com 50 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Cruzeiro.

Já o Vitória segue em queda livre na competição. A equipe rubro-negra conheceu sua quarta derrota seguida na competição, todas por 1 a 0. Com 44 pontos, o Vitória caiu para o 12º lugar e pode até sair da zona de classificação da Copa Sul-americana ainda nesta rodada, caso Barueri e Coritiba vençam seus compromissos neste domingo.

Na próxima rodada, o Vitória vai até o Morumbi jogar contra o São Paulo, no sábado, e o Avaí recebe o Corinthians na Ressacada.

O gol da partida foi marcado por William, aos 32 minutos do segundo tempo. Um público de 9.782 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 159.640,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)