Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

23/05/2020 10:20

Auxílio é liberado neste sábado para nascidos em julho e agosto

Nesta etapa, é autorizada somente a movimentação do dinheiro por meio de cartão de débito

Campo Grande News
Auxílio é liberado neste sábado para nascidos em julho e agosto

A Caixa Econômica Federal deposita neste sábado (dia 23) a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para nascidos nos meses de julho e agosto. Nesta etapa, está liberada apenas a movimentação do dinheiro por meio de cartão de débito. Saques e transferência bancária seguem outro calendário, que começará somente em 30 de maio.

Contudo quem tiver saldo em conta pode fazer compras, na modalidade débito, em seis mil pontos habilitados no Estado com maquininhas da Rede Tendência.

No comércio em geral – como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas - o beneficiado paga as compras diretamente com o aplicativo Caixa Tem, evitando aglomerações.

Basta acessar e clicar no ícone ‘Cartão de Débito Virtual’, digitar a senha e o sistema vai gerar um código de segurança a cada transação. No site www.incontre.com.br estão todos os endereços das empresas que já estão habilitadas na sua cidade.

Todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, além de 29 distritos, contam com as maquininhas. O Estado foi pioneiro no serviço.

Aniversariantes - Na segunda-feira (dia 25), o depósito do auxílio emergencial será liberado para quem nasceu em setembro e outubro. Na terça-feira (dia 26), recebem os nascidos em novembro e dezembro.

O benefício financeiro do governo federal é destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados durante a pandemia do novo coronavírus.  

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)