Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Auxiliar-técnico Anderson Silva promete muito empenho

Vinicius Vieira, Santos - 17 de fevereiro de 2009 - 07:32

Na apresentação de Vagner Mancini, o auxiliar-técnico do novo treinador do Santos Futebol Clube, Anderson Silva , comentou suas expectativas de trabalho no Alvinegro Praiano. Para o assistente, a filosofia a ser implantada pela nova comissão levará o Peixe a obter êxitos. "Temos muita confiança no nosso trabalho".

Recém aposentado da carreira de jogador, Anderson Silva, conhecido quando atuava como Anderson Batatais, trabalhou como auxiliar de Mancini no Vitória (BA). Conforme o ex-zagueiro, o Santos FC oferece uma exemplar estrutura para que a nova comissão técnica consiga bons resultados. “Hoje, a estrutura do Santos FC está entre as melhores do Brasil. Fico feliz de encontrar espaços como o Centro de Treinamento, o Hotel Recanto dos Alvinegros e o CEPRAF. Estes investimentos nos permitem trabalhar da melhor maneira possível”.

Sobre o trabalho junto aos jogadores do Alvinegro Praiano, Silva explica que, ao lado de Mancini, a experiência que ambos têm como ex-jogadores ajuda muito. “Como eu e o Vagner somos ex-atletas, sabemos o que cada um pensa e saberemos extrair o melhor de suas qualidades”.

O ex-jogador de Fortaleza (CE), Coritiba (PR) e Paulista (SP), no qual foi comandado por Mancini e também campeão da Copa do Brasil de 2005, acredita que o Alvinegro Praiano poderá ter ótimos resultados no futuro. “Sabemos que o clube precisa de vitórias e bons resultados. Trabalharemos bastante para dar alegrias aos nossos torcedores”.

SIGA-NOS NO Google News