Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Autuori elogia jogadores: "Estão encarando de frente"

Site do SPFC - 02 de agosto de 2013 - 09:00

Mais do que os resultados na disputa da terceira da Audi Cup, na Alemanha, o empenho e dedicação dos jogadores são-paulinos foi nítido durante os jogos na Allianz Arena. As derrotas para Bayern de Munique (2 a 0) e Milan (1 a 0) não desmotivaram o técnico Paulo Autuori. Ao contrário. O torneio serviu para que o comandante pudesse avaliar melhor as alternativas para o time tricolor

"A viagem está nos exigindo muito sacrifício e nós vamos sofrer para sair dessa situação no Campeonato Brasileiro. Mas o elenco está encarando isso de frente e alguns jogadores souberam aproveitar as oportunidades para ganhar espaço e confiança para seguir adiante", avaliou o treinador, em Munique, logo após o revés para os italianos pela disputa do terceiro lugar.

Depois da parada na Alemanha, o Tricolor enfrentará o Benfica-POR, no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 3 de agosto. Tradicional competição na Europa, o torneio promovido pelo clube português já foi disputado por grandes clubes, como Real Madrid-ESP, Milan-ITA, Inter de Milão-ITA e Arsenal-ING. Por fim, no Japão, o atual campeão da Copa Sul-Americana medirá forças contra o Kashima Antlers, no dia 7 de agosto.

"Estou aproveitando esse período para rodar o elenco. Até mesmo pela necessidade, nós estamos usando todos os atletas e eles estão ganhando espaço com isso. Precisamos muito da entrega dos jogadores nesse momento e eles não estão fugindo disso", completou Autuori.

SIGA-NOS NO Google News