Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Autuori confirma Grafite em Fortaleza

SPFC - 23 de novembro de 2005 - 09:59

O técnico Paulo Autuori foi responsável por dar ao torcedor são-paulino a resposta para uma das maiores dúvidas dos tricolores: o atacante Grafite volta a jogar em 2005?

Após o treinamento desta terça-feira (22), o comandante Tricolor confirmou o retorno do atacante para a partida contra o Fortaleza, no próximo domingo, às 16 horas, no Castelão.

"O Grafite vai voltar. Estará relacionado e deverá entrar contra o Fortaleza", disse Paulo Autori para a alegria dos são-paulinos.

A confiança no retorno do jogador, que volta menos de seis meses após ter sido submetido a uma delicada cirurgia no joelho, vem pelo espírito de luta demonstrado por Grafite durante todo o período de recuperação.

"Ele é um guerreiro. É o tipo de jogador que a gente sempre sabe que pode contar", afirma.

O desempenho do atacante nos treinamentos também tem enchido os olhos do treinador. "Também confio no retorno do Grafite pelo que ele vem fazendo no treinos. Está confiante, motivado, apesar da falta de ritmo de jogo", explica o treinador.

O treinador , inclusive, deve promover nesta quinta-feira (24) um jogo-treino especialmente para ajudar o atacante a melhorar nesse aspecto.

"Faremos um jogo-treino, possivelmente contra a Inter de Limeira, para dar mais dinâmica ao Grafite e na semana que vem deveremos fazer outro para que ele possa evoluir ainda mais", revela Paulo Autuori.



Matéria de autoria do site do SPFC

SIGA-NOS NO Google News