Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

28/10/2018 13:00

Autuado pela PF por beber nas eleições, homem soltou rojão e brigou com PM

Campo Grande News

Preso por ser flagrado bebendo durante as eleições deste domingo (28) na Vila Manoel Taveira, região oeste de Campo Grande, chegou a soltar um rojão em um dos pontos de votação do bairro e ainda entrou em luta com um policial militar. Após ser levado para a sede da Polícia Federal, o homem foi autuado por perturbação.

Conhecido como “Jarcem o Bebo”, de 33 anos, chegou a Escola Municipal Professora Eulália Neto Lessa, na Vila Manoel Taveira, bebendo um corote e ainda teria soltado um rojão, que comprou por R$ 0,35, no local. Conforme informações preliminares, o suspeito ainda teria entrado em luta com o policial militar que o notificou do crime.

Rendido pelos policiais, o suspeito foi levado para a sede da Polícia Federal, onde prestou depoimento, foi autuado por perturbação e em seguida liberado. “Por causa de 35 centavos me dei mal”, falou ao deixar a delegacia. Conforme informações preliminares, não foram registradas outros crimes eleitorais até o momento.

Assim como no primeiro turno, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adotou a “Lei Seca”, que restringe à venda de bebidas alcoólicas no Estado neste domingo das 3 às 17 horas.

A lei proíbe o consumo de álcool em estabelecimentos comerciais e locais abertos ao público, com exceção são os estabelecimentos que funcionam somente como restaurante no horário de almoço, das 11h30 às 14h30.

Portaria regulamentando a Lei Seca no segundo turno foi publicada nesta quinta-feira (25), prevendo também punições por descumprimento à legislação, considerado crime de desobediência, que prevê pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de 10 a 20 dias-multa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)