Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/09/2007 09:31

Autorizada construção de 100 casas em Nova Andradina

Nadjanara Morbeck - Portal do Governo de MS

A caminho de cumprir a meta de reduzir em 50% o déficit habitacional em Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli assina hoje (29) ordem de serviço para a construção de mais 100 moradias em Nova Andradina, distante a 292 quilômetros da Capital. O investimento de R$ 650 mil é uma parceria entre o governo de Mato Grosso do Sul, Governo Federal e Prefeitura. O prefeito Roberto Hashioka assina a autorização de início das obras juntamente com o governador.

André Puccinelli estará na cidade a partir de 9 horas, para participar também da instalação do Centro Regional de Especialidades Médicas de Nova Andradina, e assinatura do co-financiamento de ações de Projetos Especiais, através da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setass), com os municípios de Nova Andradina, Ivinhema e Bataguassu.

O investimento habitacional acontece por meio do Programa Casa da Gente/Projeto Meu Lar, do governo estadual, integrado ao PSH (Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social), executado pela Caixa Econômica Federal. As 100 unidades serão construídas no conjunto Bela Vista.

Conforme projeto da Secretaria Estadual de Habitação, serão construídos dois residenciais: o Durval Andrade Filho, com 32 unidades, e o Argemiro Ortega Gutierrez, com 68.

O início da construção das moradias, com 31,56 metros quadrados, terá a presença dos beneficiários.

Gizele Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)