Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Autor de atentado disparou cinco tiros contra secretário

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 01 de setembro de 2006 - 09:31

O autor do atentado contra o secretário de Governo e Comunicação de Ponta Porã, arquiteto Hélio Peluffo Filho, 45 anos, disparou cinco tiros contra a vítima, que foi atingida por três projéteis. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas relataram que ouviram cinco disparos, mesma quantidade de cápsulas encontradas pelos peritos no gabinete do secretário.

Há suspeitas que o autor do crime seja um homem conhecido como “Mário Louco”, que já teria cumprido pena por homicídio por homicídio – informação não confirmada pela Polícia - e também teria um desentendimento com o secretário, ferido no pulmão, diafragma e no intestino.

O crime aconteceu na tarde de ontem quando o secretário atendia a duas pessoas na sala dele, que presenciaram o crime mas não foram atingidas. Testemunhas relataram que o autor invadiu o prédio da prefeitura já armado e ameaçando as pessoas, até chegar no gabinete de Filho, de onde teria fugido em uma motocicleta para o Paraguai.

O secretário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade, onde passou por uma cirurgia. No início da madrugada desta sexta-feira ele foi transferido para o Instituto do Coração, em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

A ambulância em que ele estava foi escoltada por policiais, que permanecem em frente ao hospital para segurança da família. O estado de saúde dele é considerado grave, mas estável. Há possibilidade de ele ser transferido para Campo Grande ou São Paulo. A Polícia está a procura do autor.




SIGA-NOS NO Google News