Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2006 09:31

Autor de atentado disparou cinco tiros contra secretário

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O autor do atentado contra o secretário de Governo e Comunicação de Ponta Porã, arquiteto Hélio Peluffo Filho, 45 anos, disparou cinco tiros contra a vítima, que foi atingida por três projéteis. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas relataram que ouviram cinco disparos, mesma quantidade de cápsulas encontradas pelos peritos no gabinete do secretário.

Há suspeitas que o autor do crime seja um homem conhecido como “Mário Louco”, que já teria cumprido pena por homicídio por homicídio – informação não confirmada pela Polícia - e também teria um desentendimento com o secretário, ferido no pulmão, diafragma e no intestino.

O crime aconteceu na tarde de ontem quando o secretário atendia a duas pessoas na sala dele, que presenciaram o crime mas não foram atingidas. Testemunhas relataram que o autor invadiu o prédio da prefeitura já armado e ameaçando as pessoas, até chegar no gabinete de Filho, de onde teria fugido em uma motocicleta para o Paraguai.

O secretário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade, onde passou por uma cirurgia. No início da madrugada desta sexta-feira ele foi transferido para o Instituto do Coração, em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

A ambulância em que ele estava foi escoltada por policiais, que permanecem em frente ao hospital para segurança da família. O estado de saúde dele é considerado grave, mas estável. Há possibilidade de ele ser transferido para Campo Grande ou São Paulo. A Polícia está a procura do autor.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)