Cassilândia, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

26/04/2018 18:05

Autor de assassinato em briga generalizada no interior é preso

Campo Grande News

Policiais civis de Três Lagoas prenderam nesta quinta-feira (26) Cássio Reis de Souza, de 28 anos, autor dos disparos que mataram Cezar Luiz Oliveira, o “Cezinha”, 55 anos, no dia 15 deste mês. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais).

O crime aconteceu no dia 15, durante uma briga generalizada no Bairro Paranapungá. “Cezinha” foi morto com seis tiros à queima roupa, dois deles na cabeça. O confusão começou quando a vítima alugou quartos, que ficam nos fundos das casas das filhas. O fato irritou as mulheres e o tumulto começou.

Cássio é casado com a ex-mulher da vítima e foi chamado para ir até o local. O suspeito ficou de tocaia, esperando “Cezinha” ir até o carro, que estava estacionado na esquina. Ao fim da briga, quando isso aconteceu, o autor efetuou os disparos.

O autor fugiu do local em uma caminhonete S-10 e nesta manhã foi preso enquanto dirigia o mesmo veículo próximo a uma rodovia. Cássio estava com o mandado de prisão pelo crime já decretado pela 1ª Vara Criminal do município. O autor já havia sido preso em 2013, por matar José Souza Rodrigues com um tiro na cabeça e agora será transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)