Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Autor de assassinato em briga generalizada no interior é preso

Campo Grande News - 26 de abril de 2018 - 18:05

Policiais civis de Três Lagoas prenderam nesta quinta-feira (26) Cássio Reis de Souza, de 28 anos, autor dos disparos que mataram Cezar Luiz Oliveira, o “Cezinha”, 55 anos, no dia 15 deste mês. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais).

O crime aconteceu no dia 15, durante uma briga generalizada no Bairro Paranapungá. “Cezinha” foi morto com seis tiros à queima roupa, dois deles na cabeça. O confusão começou quando a vítima alugou quartos, que ficam nos fundos das casas das filhas. O fato irritou as mulheres e o tumulto começou.

Cássio é casado com a ex-mulher da vítima e foi chamado para ir até o local. O suspeito ficou de tocaia, esperando “Cezinha” ir até o carro, que estava estacionado na esquina. Ao fim da briga, quando isso aconteceu, o autor efetuou os disparos.

O autor fugiu do local em uma caminhonete S-10 e nesta manhã foi preso enquanto dirigia o mesmo veículo próximo a uma rodovia. Cássio estava com o mandado de prisão pelo crime já decretado pela 1ª Vara Criminal do município. O autor já havia sido preso em 2013, por matar José Souza Rodrigues com um tiro na cabeça e agora será transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News