Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2014 08:12

Autor de "Amor à Vida" se revolta com telespectador

Portal Terra

Não foi só no capítulo de "Amor à Vida" dessa quinta-feira que o clima ficou tenso. A cena em que Ciça escorregou após cair em uma armadilha de Aline causou o maior burburinho nas redes sociais. Muita gente criticou o fato de a enfermeira ter ficado desacordada após uma queda causada por um chão cheio de sabão. No Twitter, telespectadores se indignaram com a história de Walcyr Carrasco.

"A mulher é jogada barranco abaixo e não morre...leva um escorregão em um assoalho de madeira e tchum! Tá cruel hein Walcyr Carrasco??", escreveu um usuário da rede social. "Você como autor, não pode subestimar o seu público. Nem uma criança de 5 anos se convence com essa morte do capítulo de hoje", postou outra internauta.

Diante de tantas críticas, Carrasco se irritou. "E você deixe de ser chata. Assista antes de criticar. Quem disse que a Ciça morreu?", respondeu o novelista a uma das telespectadoras, na noite de ontem. Revoltado, Carrasco foi além: "Amigos é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)