Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Autor de "Amor à Vida" se revolta com telespectador

Portal Terra - 03 de janeiro de 2014 - 08:12

Não foi só no capítulo de "Amor à Vida" dessa quinta-feira que o clima ficou tenso. A cena em que Ciça escorregou após cair em uma armadilha de Aline causou o maior burburinho nas redes sociais. Muita gente criticou o fato de a enfermeira ter ficado desacordada após uma queda causada por um chão cheio de sabão. No Twitter, telespectadores se indignaram com a história de Walcyr Carrasco.

"A mulher é jogada barranco abaixo e não morre...leva um escorregão em um assoalho de madeira e tchum! Tá cruel hein Walcyr Carrasco??", escreveu um usuário da rede social. "Você como autor, não pode subestimar o seu público. Nem uma criança de 5 anos se convence com essa morte do capítulo de hoje", postou outra internauta.

Diante de tantas críticas, Carrasco se irritou. "E você deixe de ser chata. Assista antes de criticar. Quem disse que a Ciça morreu?", respondeu o novelista a uma das telespectadoras, na noite de ontem. Revoltado, Carrasco foi além: "Amigos é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News