Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2017 09:20

Autor de 1º feminicídio registrado em MS é condenado a 26 anos de prisão

Campo Grande News

O juiz Idail de Toni Filho condenou a 26 anos de prisão em regime fechado, Alex Armindo Anacleto de Souza, autor do primeiro caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul - a morte de Ísis Caroline da Silva Santos, 21 anos.

O júri foi realizado na tarde desta segunda-feira (18), na comarca de Ribas do Rio Pardo – distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a decisão, o pedreiro foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe, fútil, meio que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e ocultação de cadáver. O julgamento durou mais de oito horas.

A mãe de Ísis foi uma das primeiras a prestar depoimento. A mulher não quis depor na frente do réu. Ele foi retirado do júri até que a dona de casa terminasse de falar."Eu dava conselho para ele arrumar outra pessoa", relata Margareth ainda inconformada com a situação. O promotor George Zarour Cezar chegou a se emocionar com o depoimento da dona de casa. "Eu me solidarizo com o sentimento da senhora", disse.

A defesa de Alex foi feita pelo defensor público Vitor Plenamente Ramos, que afirmouq ue vai recorrer da decisão. "Não concordamos com as qualificadoras", disse.

Crime - Narra a denúncia do Ministério Público que no dia 1º de junho de 2015, por volta das 17h, nas margens do Córrego Mutum, em Ribas do Rio Pardo, o acusado, esganou a vítima Ísis Caroline da Silva Santos, de apenas 21 anos, até matá-la.

Ao perceber que a mulher estava morta, o réu arrastou o corpo dela para dentro do córrego e o soltou, rio abaixo, para que a correnteza da água o levasse para longe, impedindo que fosse descoberta a autoria do crime.

O namorado da vítima contou em juízo que a moça veio morar em Campo Grande porque estava sendo ameaçada pelo réu. O homem já havia a torturado e estuprado.

O cadáver foi encontrado cinco dias após o crime, em avançado estágio de putrefação. A vítima deixou duas filhas pequenas, hoje com 5 e 8 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)