Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Automóvel colide com vaca entre Chapadão e Paraiso

Humberto Marques/Campo Grande News - 10 de abril de 2008 - 21:11

O Correionews
O Correionews

Três pessoas ficaram feridas no início da noite de ontem após o veículo em que viajavam colidir com uma vaca no quilômetro 38 da BR-060, entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. Conforme o site O Correio News, o acidente se deu por volta das 18h, quando Guilherme César conduzia o Fiat Uno (placas HRY-5828, de Chapadão do Sul), pertencente à fazenda Bianchessi, rumo ao distrito de Paraíso das ÁGuas.

O motorista avistou o animal no meio da pista, e não conseguiu desviar. Ele viajava com luz baixa, uma vez que, em sentido contrário, vinha um trator. O condutor alegou não ter percebido o animal devido a cor negra da pelagem.

Ele estava acompanhado de Felipe Gomes Neto, João Batista, Ivanildo Miguel da Silva e Valdecir Pereira. O condutor, Miguel da Silva e Pereira tiveram hematomas e cortes pelo corpo. O veículo, por sua vez, foi totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Chapadão do Sul estiveram no local. Segundo testemunhas, havia mais animais às margens da rodovia, uma vez que a porteira de uma fazenda próxima estaria aberta.

SIGA-NOS NO Google News