Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2007 19:48

Automobilismo: Spyder Race completa nona etapa em SP

Rogério Artoni

Durante este domingo (04/11), muita briga pela primeira posição na segunda etapa da Spyder Race, em Interlagos. O piloto Leandro Romera, que conquistou a vitória da primeira bateria disputa durante a manhã, largou na pole position na segunda bateria, mas não conseguiu manter a liderança da prova entregando a vitória ao piloto Hyppolito Martinez.

Durante a primeira bateria da Spyder Race Leandro Romera, que largou na segunda colocação assumiu a ponta da corrida logo na largada. Renan Guerra, que venceu a corrida do sábado, fez uma largada conservadora e não se envolveu em toques, mas caiu para quarto logo no início da prova. Na quinta volta Romera recebeu um toque e caiu para a nona colocação. Em três voltas o piloto já era líder novamente e não perdeu mais até o final. “Foi uma corrida ótima e eu adoro correr com chuva. Senti que tinha condições de vitória e fui pra cima. Agora é brigar pelo campeonato”, conta Romera.

Na bateria disputada durante a tarde deste domingo, a chuva deu trégua, mas o asfalto continuou muito molhado. A posição de largada da segunda bateria segue a ordem de chegada da primeira corrida. Assim Romera largou na pole position, mas perdeu rendimento durante a prova. Seu principal adversário na disputa pelo campeonato Fúlvio Marote teve problemas logo no início da prova e mesmo largando da segunda posição perdeu diversas colocações durante a corrida. Quem se deu melhor na prova foi Hyppolito Martinez, que venceu a prova. “Ontem após a primeira corrida cheguei a pensar em parar de correr, mas nada como uma noite bem dormida. Acordei hoje disposto a vencer e consegui. A prova foi difícil porque meus concorrentes são difíceis, mas tive disputas muito limpas e honestas com eles”, contou Martinez que ainda explicou que a vitória se deve em parte por um bom acerto do carro e em parte por uma pilotagem sem erros.

A próxima etapa da Spyder Race acontece no dia 02 de dezembro com duas baterias disputadas apenas no domingo. No sábado, dia 01, acontecem apenas os treinos para acertos e também o treino classificatório.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)