Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2014 16:05

Australianos que queriam viajar para Salvador vão parar em El Salvador

Passagem foi emitida para o país errado por engano de agência. Casal teve sonho de ver Holanda x Espanha na Bahia destruído.

PH NEws

Um casal de Darwin, no norte da Austrália, que viajou para realizar o sonho de assistir à Copa do Mundo no Brasil, ficou devastado ao descobrir que seu agente de viagens não havia marcado suas passagens para Salvador (onde acompanhariam Holanda x Espanha), mas para San Salvador, capital de El Salvador, na América Central.

Segundo o jornal local “Sunday Territorian”, que falou com eles por telefone, Orin e Melissa van Lingen vinham economizando desde junho do ano passado para ver a Copa.

O Caminho desde a Austrália é longo. Numa escala em Los Angeles, eles se deram conta do mal entendido. “Nós achamos que haveria alguma outra conexão, mas quando chegamos, percebemos que não havia outro voo”, disse Melissa. “O mais difícil foi ver a cara do meu marido”, completou.

Espanha e Holanda era a única partida para a qual o casal tinha ingressos. Eles tiveram que ver o jogo, em que os holandeses golearam os espanhóis por 5 a 1, pela televisão.

A agência responsável se desculpou e disse que faria o possível para mandar o casal para o Brasil o quanto antes, para assegurar que retomem rapidamente a viagem originalmente planejada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)