Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Últimas Notícias

07/07/2004 14:08

Aumento de preços pode reduzir consumo de bebidas

Keite Camacho / ABr

O ministro da Saúde, Humberto Costa, disse hoje, na abertura da reunião ordinária do Conselho Nacional de Saúde, que discutirá com o ministro da Fazenda, Antônio Palocci, a questão do aumento de preços das bebidas alcoólicas para dificultar o consumo. Além disso, tratará com os ministros José Dirceu, chefe da Casa Civil, e Jorge Félix, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, da formação de um grupo permanente de discussão sobre o problema das drogas.

Durante a reunião, o movimento Propaganda sem Bebida distribuiu manifesto pela proibição da publicidade de cerveja e outras bebidas alcoólicas. No manifesto, o movimento fez ainda restrições a anúncios de bebidas, nos meios de comunicação, em eventos esportivos, culturais e sociais, a exemplo da legislação que limita a propaganda de cigarro.

A reunião do Conselho Nacional de Saúde é realizada sempre na primeira semana de cada mês. O conselho tem poderes para decidir sobre políticas públicas de saúde, necessitando apenas da homologação do ministro para a execução dessas políticas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)