Cassilândia, Domingo, 20 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

15/09/2019 10:20

Auditores realizam inspeção no Hospital Regional

Governo de MT

Equipe de auditores da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) esteve nesta semana em Rondonópolis para inspecionar o Hospital Regional do município. O objetivo foi averiguar a estrutura física e o funcionamento da unidade de saúde, como parte de uma série de auditorias em andamento pela CGE nos Hospitais Regionais.

Na inspeção, foram verificados os procedimentos hospitalares e ambulatoriais, a disponibilização de leitos, a assiduidade de médicos e demais servidores, a adequação da estrutura da ambulância, a aquisição de medicamentos, a gestão de gases medicinais, a nutrição hospitalar, a contratação de pessoal e os sistemas de informação utilizados pelos funcionários da unidade.

A inspeção, realizada por dois auditores do Estado, vai resultar em relatório no qual serão apresentadas as constatações, as causas e as respectivas recomendações para aprimorar a qualidade dos controles internos e a prestação dos serviços de saúde. O trabalho estava previsto no Plano Anual de Auditoria da CGE para 2019.

A seleção dos órgãos e das atividades objetos de auditoria leva em conta o índice de significância estabelecido com base na conjugação dos critérios de relevância social, valor financeiro, risco e oportunidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 19 de Outubro de 2019
17:41
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)