Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2005 16:15

Auditores fiscais fazem nova paralisação de 48 h em MS

Aline dos Santos / Campo Grande News

Os auditores fiscais da Receita Federal em Mato Grosso do Sul iniciam amanhã mais uma paralisação de 48h. A mobilização faz parte do movimento nacional da categoria contra a medida provisória que criou a Receita Federal do Brasil, a Super Receita.
“Esta semana será entregue o relatório da Medida Provisória 258, que estabelece a criação da Super Receita, e os auditores farão a paralisação como advertência”, salienta Maurício Silvério, do Unafisco Sindical.
Os auditores querem chamar a atenção para pontos como o compartilhamento de suas atividades com as dos técnicos da Receita, de nível médio e alegam que a progressão funcional dos técnicos afeta os direitos dos auditores, que exercem funções de nível superior e foram selecionados em concurso público. “A intenção é evitar que outras categorias possam ingressar, de qualquer modo, na carreira. Queremos evitar um ‘trem da alegria’”, afirma.
Em Campo Grande, como em todo país, os auditores vão fazer paralisação amanhã e dia 14. “Será como na semana passada, com a suspensão dos trabalhos, mas sem protestos”, diz Maurício. Semana passada, nos dias 8 e 9 de setembro, os auditores da Receita Federal também fizeram greve de advertência, suspendendo todo o trabalho de fiscalização, a parte de malha de declaração de imposto de renda de pessoa física e o plantão fiscal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)