Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2004 10:07

Auditores da Receita Federal ameaçam entrar em greve

Dourados News

Os 7,5 mil auditores fiscais da Receita Federal ameaçam entrar em greve depois de amanhã caso o governo não atenda às reivindicações da categoria, com uma resposta para amanhã. A informação é do vice-presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Unafisco), Marcello Escobar. Escobar explicou que as negociações com a União estão em curso desde o último dia 31, quando o governo pediu prazo de dez dias para apresentar contraproposta aos auditores da Receita Federal. "Nós nos reunimos novamente na última segunda-feira, mas até o momento não houve avanço por parte do governo", comentou Escobar.

O vice-presidente do Unafisco disse que a entidade aguarda até amanhã posicionamento de representantes do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. "Se não tivermos retorno até segunda que vem, a greve começa na terça", avisou. Escobar, no entanto, acredita em possibilidade de acordo com a União. A principal reivindicação dos auditores fiscais da Receita Federal é a equiparação salarial com os procuradores do Ministério Público Federal (MPF). Segundo o vice-presidente do Unafisco, o reajuste varia de acordo com as faixas nas quais os auditores se encontram. Em média, o reajuste pleiteado é de 40%.

O dirigente do Unafisco disse que a principal dificuldade na negociação com o governo é a não extensão do reajuste aos 7 mil auditores-fiscais inativos. "Não vamos aceitar isso. Na Reforma da Previdência o direito adquirido foi garantido. Não podemos admitir que agora não seja cumprido isso", disse Escobar.

Ana Paula Scinocca


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)