Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/04/2012 01:34

Audiência pública vai discutir trânsito e mortalidade

Notícias MS/ Brasiluza Neves

Hoje (20), uma Audiência Pública irá discutir crimes de trânsito e redução da mortalidade. O evento é o encerramento do Encontro Nacional de Crimes de Trânsito realizado pelo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), a Polícia Rodoviária Federal, o Ministério da Justiça e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).
O secretário de Justiça Segurança Pública, Wantuir Jacini, irá ministrar uma palestra com o tema \"Crimes de Trânsito\", que vai traçar panorama dos dados gerais de delitos registrados no Estado e suas consequências para a segurança pública. Em seguida, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Carlos Henrique Santos Pereira, falará sobre o tema \"Impacto da fiscalização na redução da mortalidade\", mostrando como a fiscalização está sendo usada no controle de tráfego, gerando uma redução no número de mortos em acidentes de trânsito.

A Audiência Pública foi proposta pelo deputado estadual Junior Mochi, que irá presidir o debate. Podem participar representantes da população em geral, da sociedade civil organizada e do poder público.

Fonte: Detran-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)