Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Audiência pública vai discutir trânsito e mortalidade

Notícias MS/ Brasiluza Neves - 20 de abril de 2012 - 01:34

Hoje (20), uma Audiência Pública irá discutir crimes de trânsito e redução da mortalidade. O evento é o encerramento do Encontro Nacional de Crimes de Trânsito realizado pelo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), a Polícia Rodoviária Federal, o Ministério da Justiça e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).
O secretário de Justiça Segurança Pública, Wantuir Jacini, irá ministrar uma palestra com o tema \"Crimes de Trânsito\", que vai traçar panorama dos dados gerais de delitos registrados no Estado e suas consequências para a segurança pública. Em seguida, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Carlos Henrique Santos Pereira, falará sobre o tema \"Impacto da fiscalização na redução da mortalidade\", mostrando como a fiscalização está sendo usada no controle de tráfego, gerando uma redução no número de mortos em acidentes de trânsito.

A Audiência Pública foi proposta pelo deputado estadual Junior Mochi, que irá presidir o debate. Podem participar representantes da população em geral, da sociedade civil organizada e do poder público.

Fonte: Detran-MS

SIGA-NOS NO Google News