Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Audiência pública discute sistema educacional em MS

Aline dos Santos / Campo Grande News - 08 de agosto de 2005 - 16:03

Acontece na próxima sexta-feira, na Assembléia Legislativa, a audiência pública a “Realidade da Educação em MS - Busca de Soluções”, proposta pelo deputado estadual Valdenir Machado (PTB).
Conforme Machado, que é presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, o objetivo da audiência é encontrar sugestões para eliminar os problemas mais urgentes do setor educacional no Estado.
O evento contará com a presença de Onilda Ouriveis, superintendente de Políticas em Educação da Secretaria Estadual de Educação do Governo do Estado e professores que analisarão e discutirão a educação em Mato Grosso do Sul.
Os palestrantes convidados são: o professor Egon Wiederkerhr, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Financiamento da Educação Básica, do Ministério da Educação, da professora e doutora Walda de Andrade Antunes, da Universidade de Brasília, do professor José Carlos Brumatt, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Dourados e do professor doutor Luiz Antonio Gonçalves, reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News