Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2013 08:38

Audiência pública discute amanhã a revisão tarifária da Enersul

Aline dos Santos, Campo Grande News

 

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) realiza audiência pública amanhã em Campo Grande referente ao 3º Ciclo de Revisão Tarifária da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul). A reunião vai discutir processo de revisão tarifária da concessionária. As novas tarifas passarão a valer a partir de 8 de abril. A audiência será às 8h30, Centro de Convenções Albano Franco.

Os valores submetidos à avaliação pela Aneel consistem em propostas de reajuste preliminar médio de - 3,67 para o conjunto dos consumidores da concessionária. O índice final somente será conhecido no início de abril.

A revisão tarifária está prevista nos contratos de concessão e tem por objetivo obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela Aneel. É aplicada nas concessionárias de distribuição a cada quatro anos, em média.

A Enersul, que pertence ao Grupo Rede Energia, está sob intervenção desde agosto de 2012. Em dezembro, as empresas do grupo foram vendidas para a Equatorial Energia e a CPFL. A concretização da compra está condicionada à anuência prévia da Aneel, aprovação pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e por credores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)