Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Audiência em alta, obriga Band a colocar o MasterChef duas vezes por semana

180 Graus - 02 de maio de 2016 - 10:30

A transmissão dos Jogos Olímpicos, entre 5 e 21 de agosto, já está mexendo com os profissionais responsáveis pelas estratégias de programação da Bandeirantes. Alterações na grade serão inevitáveis, assim como nos canais concorrentes, e irão atingir inclusive a "menina dos olhos" da casa, o reality "MasterChef". Prevalecendo o plano de seus executivos, o programa, em sua edição atual, passará a entrar duas vezes por semana, às terças e quintas, e terá o seu episódio de encerramento apresentado, ao vivo, no final de julho, evitando assim o período olímpico. É o que se pretende.

Caso não houvesse a realização da Olimpíada, a temporada em cartaz terminaria exatamente no dia 30 de agosto, mas, o evento está aí, batendo à porta e receberá prioridade absoluta na programação, em todos os horários. A Bandeirantes certamente contabilizaria sérios prejuízos se viesse a exibir o "MC" durante o mês dos jogos e é isso que se planeja evitar. Daí, a ideia de colocar o programa no ar duas vezes por semana e encerrá-lo às vésperas do início desse grande evento. Para sua direção isso aparece como a melhor das saídas.

Salvo qualquer mudança de última hora no planejamento traçado, a última gravação deste "MasterChef" acontecerá no dia 22 de maio.

SIGA-NOS NO Google News