Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2016 10:30

Audiência em alta, obriga Band a colocar o MasterChef duas vezes por semana

180 Graus

A transmissão dos Jogos Olímpicos, entre 5 e 21 de agosto, já está mexendo com os profissionais responsáveis pelas estratégias de programação da Bandeirantes. Alterações na grade serão inevitáveis, assim como nos canais concorrentes, e irão atingir inclusive a "menina dos olhos" da casa, o reality "MasterChef". Prevalecendo o plano de seus executivos, o programa, em sua edição atual, passará a entrar duas vezes por semana, às terças e quintas, e terá o seu episódio de encerramento apresentado, ao vivo, no final de julho, evitando assim o período olímpico. É o que se pretende.

Caso não houvesse a realização da Olimpíada, a temporada em cartaz terminaria exatamente no dia 30 de agosto, mas, o evento está aí, batendo à porta e receberá prioridade absoluta na programação, em todos os horários. A Bandeirantes certamente contabilizaria sérios prejuízos se viesse a exibir o "MC" durante o mês dos jogos e é isso que se planeja evitar. Daí, a ideia de colocar o programa no ar duas vezes por semana e encerrá-lo às vésperas do início desse grande evento. Para sua direção isso aparece como a melhor das saídas.

Salvo qualquer mudança de última hora no planejamento traçado, a última gravação deste "MasterChef" acontecerá no dia 22 de maio.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)