Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2015 16:02

Audiência do prefeito afastado é adiada

Redação

Conforme informado pelo Cassilândia Notícias, hoje estava marcada audiência de instrução e julgamento do prefeito afastado Carlos Augusto da Silva na ação civil por improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Estadual, feito nº 0802307-72.2014.8.12.0007, em trâmite perante a 1ª Vara da Comarca de Cassilândia. Trata-se do processo que investiga a compra de carne para a alimentação da rede municipal de ensino. Neste processo o prefeito Carlos Augusto da Silva foi afastado por 90 dias e o Ministério Público solicitou mais 90 dias, uma vez que todas as provas ainda não tinham sido colhidas (depoimentos de testemunhas).

Acontece que, segundo a reportagem do Cassilândia Notícias apurou nesta tarde, o Município de Cassilândia manifestou nos autos do referido processo, requerendo que fosse incluído no pólo ativo da ação, juntamente com o Ministério Público pois, segundo entendimento da Assessoria Jurídica do Município, o ente público deve fazer parte do processo devido aos eventuais efeitos da sentença.

Ao que parece, por tal motivo a magistrada Dra. Tatiana Decarli suspendeu a audiência que ocorreira nesta tarde, remarcando-a para o dia 30/07 as 13h30.

Sendo assim, não sobrevindo qualquer outra decisão em sentido contrário, Carlos Augusto da Silva, ao menos enquanto não realizada a referida audiência no dia 30/07, deverá continuar fora do cargo de prefeito municipal.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)