Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/09/2003 14:17

Audiência com Gugu pode ser realizada na semana que vem

Agência Câmara

O presidente da Comissão de Ciência e tecnologia, Comunicação e Informática, da Câmara Federal, Corauci Sobrinho (PFL-SP), informou que vai entrar em contato com o apresentador Gugu Liberato, do SBT, e tentar marcar para a semana que vem a audiência pública na comissão. O apresentador deverá explicar a falsa reportagem veiculada no último dia 7 no programa Domingo Legal. Na matéria, dois supostos integrantes da organização criminosa PCC, encapuzados, fizeram ameaças a várias personalidades, como o vice-prefeito de São Paulo, Hélio Bicudo, o padre Marcelo Rossi, e apresentadores de outras emissoras. Um dos homens confessou à polícia que a entrevista foi uma farsa e que foi pago para participar.
Na audiência em que será ouvido o apresentador, também deverá ser convidado o presidente do Conselho de Comunicação Social, José Paulo Cavalcante.
Durante a reunião, os deputados lembraram que Gugu não foi considerado culpado, pois ainda não se chegou a uma conclusão sobre a responsabilidade dele no episódio. Muitos deputados ressaltaram, ainda, que o caso envolvento o Gugu não é isolado. Eles argumentam que existem vários apresentadores que diariamente cometem erros em relação ao que são programas educativos, e atacam, inclusive, o Congresso Nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)