Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2009 01:03

Atual campeão confirma presença na São Silvestre

Site Oficial da São Silvestre

Atual campeão da Corrida Internacional de São Silvestre, o queniano James Kipsang Kwambai confirmou presença na 85ª edição da prova, a ser realizada em 31 de dezembro por ruas e avenidas de São Paulo. Na melhor fase da carreira, o corredor de 26 anos desafiará os principais adversários, tentará defender o título e ganhar o bicampeonato da tradicional competição brasileira.

Kwambai é um fundista muito consistente e em 2009 obteve os melhores resultados de sua vida, com um título na Meia Maratona de Roterdã, na Holanda, onde cravou 59min09s, e um vice Maratona da mesma cidade (2h04min27s). Antes, em 2006, ele também fora campeão das Maratonas de Brescia (Itália) e de Pequim (China).

No último dia 13 de setembro, o queniano estabeleceu seus recordes pessoais dos 10 quilômetros (27min44s) e dos 15 (41min54s). "Os resultados recentes mostram que James Kwambai está entre os grandes favoritos deste ano", comentou Júlio Deodoro, diretor geral da competição e superintendente da Gazeta Esportiva.Net.

Nesta temporada, a São Silvestre reunirá novamente 20 mil inscritos e terá sua prova de elite masculina realizada a partir das 16h47 do último dia do ano. Um pouco antes, às 16h30, partem as melhores atletas entre as mulheres.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)