Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2004 13:18

Atraso em ranking atrapalha atletas, diz dirigente

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Um dos integrantes da comissão de avaliação para o ranking esportivo 2005 do FIE-MS (Fundo de Investimentos Esportivos), Waldemar Scacalossi admite que o atraso no cronograma para divulgação do ranqueamento atrapalha as federações. Inicialmente previsto para fevereiro, a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de MS) informou o anúncio não deverá ser feito no prazo.
“Isso prejudica os atletas”, reconhece Scacalossi, que também é presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Tênis. Segundo o dirigente, a comissão está esperando um posicionamento da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer).
Ele acredita que a demora para estabelecer o critério é em virtude das mudanças no comando da Sejel e da Fundesporte. “Está tudo parado. Nem o presidente da comssão foi escolhido”, acrescenta. Além de Scacalossi, nomeado pela Onged (Organização Não-Governamental das Entidades Esportivas), fazem parte da comissão os presidentes de federações de futebol (Francisco Cezário), futsal (Renê Martinez), e basquete (Maurício Aguiar). Além deles, para as modalidades individuais foram nomeados dirigentes do tae-kwon-do (Luís Mota), bicicross (Marcos Ortega) e boliche (Paulo Roberto).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)