Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atraso em ranking atrapalha atletas, diz dirigente

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 30 de novembro de 2004 - 13:18

Um dos integrantes da comissão de avaliação para o ranking esportivo 2005 do FIE-MS (Fundo de Investimentos Esportivos), Waldemar Scacalossi admite que o atraso no cronograma para divulgação do ranqueamento atrapalha as federações. Inicialmente previsto para fevereiro, a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de MS) informou o anúncio não deverá ser feito no prazo.
“Isso prejudica os atletas”, reconhece Scacalossi, que também é presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Tênis. Segundo o dirigente, a comissão está esperando um posicionamento da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer).
Ele acredita que a demora para estabelecer o critério é em virtude das mudanças no comando da Sejel e da Fundesporte. “Está tudo parado. Nem o presidente da comssão foi escolhido”, acrescenta. Além de Scacalossi, nomeado pela Onged (Organização Não-Governamental das Entidades Esportivas), fazem parte da comissão os presidentes de federações de futebol (Francisco Cezário), futsal (Renê Martinez), e basquete (Maurício Aguiar). Além deles, para as modalidades individuais foram nomeados dirigentes do tae-kwon-do (Luís Mota), bicicross (Marcos Ortega) e boliche (Paulo Roberto).

SIGA-NOS NO Google News