Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atraso de 1 dia no pagamento de dívida vira caso de Polícia e homem é ameaçado

Redação - 21 de dezembro de 2017 - 10:20

Um homem de 46 anos é suspeito de ameaçar outro homem de 28 anos, na tarde de ontem (20) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima pegou R$10 mil emprestado  com o suspeito em outubro de 2016. Desde novembro de 2016, a vítima pagava a taxa de 10%, referente aos juros impostos e mais uma quantia que variava, para amortizar o valor do capital emprestado.

Ontem quando ainda restava a quantia de R$ 3.800,00 para quitar a dívida, a vítima se propôs a pagar, em uma única parcela a quantia, pois receberia um dinheiro.

No entanto, por divergência de número de conta bancária, o dinheiro ainda não foi creditado. Por isso, ontem, o suspeito ligou para vítima algumas vezes, perguntando do dinheiro e que queria receber.

A vítima respondeu que seria pago no dia seguinte (hoje). O suspeito o xingou e ameaçou dizendo que se não recebesse o dinheiro ontem mesmo "encheria a cara da vítima de bala", e se ele envolvesse terceiros, estes morreriam também. Disse que se a Polícia fosse acionada, a situação "ficaria pior". 

Na delegacia, enquanto registrava o boletim de ocorrência por ameaça, a vítima recebeu mais uma ligação do suspeito. Assim, ativou o viva voz, e a escrivã que o atendeu presenciou as afrontas e ameaças novamente. O suspeito disse que o procuraria e o mataria.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

 

SIGA-NOS NO Google News