Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2011 18:20

Ator global morre aos 51 em Porto Alegre

Terra
TV Globo/DivulgaçãoTV Globo/Divulgação

O ator Marcos Barreto, famoso por sua participação em sucessos da TV Globo como Pé na Jaca (2006) e A Favorita (2008), morreu aos 51 anos em consequência de um ataque cardíaco, na cidade de Porto Alegre. A informação foi confirmada por funcionários da Casa de Cultura Mário Quintana, instituição que dirigia desde janeiro de 2011.

Natural de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, Barreto se mudou para o Rio de Janeiro em 1981, quando tinha 20 anos de idade. Lá, se formou em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras. Desde então, atuou em diversas peças de teatro - inclusive do renomado Gerald Thomas -, até, em 1991, retornar ao seu Estado, para trabalhar como diretor teatral.

Em 2005, voltou à capital fluminense para atuar na trama Vidas Opostas, da TV Record. Três anos depois, novamente na Globo, fez participação especial na novela A Favorita, no papel de Joselito Baraúna. O ator ainda integrou os elencos de Viver a Vida, Malhação e Caras e Bocas.

De acordo com a fonte ouvida pelo Terra, Barreto não estava internado nem doente e a morte foi repentina. Seu corpo deve ser velado ainda na noite deste domingo (14), na Casa de Cultura, localizada no centro da capital gaúcha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)