Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2004 13:40

Atletismo: brasileiro ganha prata na Suécia

Agência Brasil

O brasileiro Jadel Gregório estreou bem na temporada indoor européia. Nesta quinta-feira (12), ele conseguiu o segundo lugar no Meeting de Estocolmo, Suécia, com 17,17. À sua frente ficou apenas o sueco Christian Olsson, campeão mundial da prova, que marcou 17,64. Jadel deixou para trás o romeno Marian Oprea (que fez 17,08) e o cubano Yoandri Betanzos (17,06), campeão do Pan em Santo Domingo.

Jadel, quinto colocado no Mundial de Paris em 2003, viajou à Europa com passagens e ajuda de custo pagas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), conforme previsto no Projeto 2004-2008, patrocinado pela Caixa Econômica Federal. A meta é a preparação dos atletas para as principais competições internacionais da temporada, como o Mundial Indoor de Budapeste (de 5 a 7 de março) e os Jogos Olímpicos de Atenas (20 a 29 de agosto).

Márcio Simão de Souza, que também está na Europa por conta do projeto da CBAt, participou do Meeting e ficou em quarto lugar nos 60m com barreiras. Ele marcou 7,80, enquanto o vencedor – o cubano Joel Hernandez – fez 7.64.

Hoje, o treinador Nélio Moura, membro do Conselho Técnico da CBAt, segue à noite para a Europa, para acompanhar Jadel, Márcio Simão e Redelen Melo dos Santos, que competirão no domingo (15) em Karlhure, Alemanha. “Depois deste torneio, o Jadel voltará ao Brasil. Márcio e Redelen farão mais uma competição na Europa”, disse Nélio.

As informações são da Confederação Brasileira de Atletismo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)