Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2004 10:41

Atletismo brasileiro é o terceiro melhor do mundo

Comitê Paraolímpico Brasileiro

Com apenas três dias de competição os atletas paraolímpicos do atletismo brasileiro já conquistaram três medalhas de ouro e uma de Bronze. Os velocistas André Garcia, Antônio Delfino, Ádria Santos, todos com medalha de ouro, e Maria José, com um bronze, colocaram o nosso País na terceira posição do mundo na modalidade. Apenas China e Argélia superam o desempenho do Brasil no quadro geral de medalhas. Até o fim dos Jogos ainda teremos claras chances de medalha em várias provas. Antônio Delfino, e Ádria Santos, que juntos já conquistara dois ouros, ainda participaram de provas em que são recordistas mundiais, mantendo a condição de favoritos. André Garcia também é favorito ao ouro em outras provas de velocidade.



Pela manhã, Delfino voltou a vencer. Correu se poupando fisicamente e chegou em segundo lugar na eliminatórias dos 400m rasos, com o tempo de 52s43. Júlio Cezar correu pela eliminatória dos 100m rasos categoria T12 e chegou em 3º lugar com o tempo de 11s78, avançando para a próxima fase. Na categoria 100m rasos T11, Hilário Neto, também chegou em terceiro lugar com o tempo de 11s93, e avançou para a próxima etapa. Todas as competições acontecerão entre os dias 17 e 28 de setembro, no Estádio Olímpico, em Atenas.









Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)