Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2011 18:53

Atlético(GO) vence e tira São Paulo do G4

FPF

Em busca da aproximação na briga pelo título, o São Paulo foi a Goiás enfrentar o Atlético-GO neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu por 3 a 0.

O placar fez o time goiano ir a 42 e terminar a rodada na décima posição. O Tricolor fica com 48 e se afasta das primeiras posições.

Luís Fabiano fez grande jogada e tocou a bola para Dagoberto dominar dentro da área, mas na hora do chute, Rafael Cruz fez o corte. Depois, Rogério Ceni bateu falta e a bola bateu na barreira.

Anselmo bateu de longe, por cima de Rogério Ceni, mas viu a bola ir longe do gol. O time do Morumbi respondeu com Dagoberto, que invadiu a área e tentou o chute, com a bola passou perto do gol de Márcio.

O jogo se mostrava equilibrado, com muita disputa de bola e as duas equipes indo ao ataque. Aos 21 minutos, Rogério Ceni, em nova cobrança de falta, botou a bola muito perto do gol do Dragão. O Atlético respondeu também na bola parada, com Vitor Júnior, e o goleiro do São Paulo conseguiu dar um tapa na bola e colocá-la por cima do travessão.

O Dragão abriu o placar aos 24 minutos, com Gílson. Após cruzamento de Anderson, o jogador do Atlético se antecipou à defesa e cabeceou a bola para dentro do gol.

Aos 31, o São Paulo teve uma incrível chance para empatar a partida. Rhodolfo completou para o gol e a bola bateu na trave. Depois, Xandão e Luís Fabiano tentaram por duas vezes na sobra, mas a trave em ambas salvou Márcio, que ainda conseguiu evitar o gol. Aos 34, Dagoberto voltou a arriscar, mas a bola foi por cima do gol.

O São Paulo voltou a tentar no contra-ataque aos 43 minutos. Luís Fabiano recebeu a bola, dominou na área, mas pegou mal na bola na hora do chute. Dagoberto também não conseguiu alcançá-la antes dela sair pela linha de fundo.

Lucas ficou com a bola no começo do segundo tempo e foi para cima da defesa do Atlético, fazendo fila nos jogadores adversários, mas Marino fez o desarme. Aos cinco, Rogério Ceni cobrou falta e a defesa do Dragão tirou a bola. Depois, Anselmo fez a jogada aos seis minutos, passou pela defesa são-paulina e chutou rasteiro para a defesa de Rogério.

O time da casa aumentou o placar aos 15 minutos. Anselmo e Rafael Cruz trocaram passes e Anselmo bateu para a defesa de Rogério Ceni. A bola bateu no travessão e voltou para Felipe, que bateu e marcou o segundo do Dragão na partida.

Dagoberto respondeu em jogada individual pela esquerda aos 17 e finalizou, para as mãos de Márcio. Aos 20, Luís Fabiano tentou completar cruzamento de cabeça, mas a bola foi por cima do gol.

Três minutos depois, o árbitro assinalou pênalti em toque do braço de Xandão na bola em disputa de bola com jogador do Atlético. Anselmo cobrou e fez o terceiro do time goiano.

Aos 25, o goleiro do Atlético-GO, Márcio, deixou o campo lesionado. Rafael, seu substituto, teve de trabalhar quatro minutos depois em chute de Marlos. Aos 34, Felipe ficou com a bola após longo lançamento e chutou para a defesa de Rogério Ceni.

Aos 42, Luís Fabiano completou de primeira cruzamento da esquerda e Rafael fez nova defesa. O São Paulo apostou na pressão nos minutos finais atrás do gol, mas sem sucesso.

O São Paulo recebe o Coritiba na próxima rodada. O Atlético-GO visita o Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)