Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2013 07:28

Atlético vence o The Strongest e é o único brasileiro 100%

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O único brasileiro 100% na Copa Libertadores de 2013. Este é o envolvente Atlético Mineiro do quarteto ofensivo Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Jô.

O Galo venceu na noite de ontem, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), os bolivianos do The Strongest, por 2 a 1.

A equipe de La Paz deu trabalho na primeira etapa, mas fui superado pelo poderio ofensivo e sólida defesa atleticana no segundo tempo.

Logo aos 11 minutos da etapa final, o Atlético abriu o placar após cruzamento de Ronaldinho Gaúcho da esquerda, desviado levemente pelo zagueiro adversário e que sobrou para o centro-avante Jô, na pequena área, abrir o placar.

Já aos 26 minutos, Marcos Rocha recebe a bola de Ronaldinho, e na entrada da área é derrubado por Torrico, sendo marcado pênalti. Na cobrança, feita aos 28, Ronaldinho cobrou no canto direito do goleiro Vaca, que ainda acertou o canto, mas não alcançou a bola.

Perto do fim da partida, aos 46 minutos, o The Strongest descontou com Victor, que fez de cabeça após receber na segunda trave cobrança de escanteio cobrada por Melgar. Com o apito final, jogadores e comissão técnica do time boliviano tietaram o craque Ronaldinho.

Com a vitória, o Atlético é líder isolado do Grupo 3, com nove pontos, enquanto o São Paulo fica com a segunda posição, com quatro pontos, e o The Strongest fica em terceiro, com tr~es pontos. A lanterna é do Arsenal de Sarandí, que somou apenas um ponto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)