Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/03/2013 07:28

Atlético vence o The Strongest e é o único brasileiro 100%

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O único brasileiro 100% na Copa Libertadores de 2013. Este é o envolvente Atlético Mineiro do quarteto ofensivo Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Jô.

O Galo venceu na noite de ontem, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), os bolivianos do The Strongest, por 2 a 1.

A equipe de La Paz deu trabalho na primeira etapa, mas fui superado pelo poderio ofensivo e sólida defesa atleticana no segundo tempo.

Logo aos 11 minutos da etapa final, o Atlético abriu o placar após cruzamento de Ronaldinho Gaúcho da esquerda, desviado levemente pelo zagueiro adversário e que sobrou para o centro-avante Jô, na pequena área, abrir o placar.

Já aos 26 minutos, Marcos Rocha recebe a bola de Ronaldinho, e na entrada da área é derrubado por Torrico, sendo marcado pênalti. Na cobrança, feita aos 28, Ronaldinho cobrou no canto direito do goleiro Vaca, que ainda acertou o canto, mas não alcançou a bola.

Perto do fim da partida, aos 46 minutos, o The Strongest descontou com Victor, que fez de cabeça após receber na segunda trave cobrança de escanteio cobrada por Melgar. Com o apito final, jogadores e comissão técnica do time boliviano tietaram o craque Ronaldinho.

Com a vitória, o Atlético é líder isolado do Grupo 3, com nove pontos, enquanto o São Paulo fica com a segunda posição, com quatro pontos, e o The Strongest fica em terceiro, com tr~es pontos. A lanterna é do Arsenal de Sarandí, que somou apenas um ponto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)