Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2013 06:13

Atlético supera Newell’s em casa e vai à final da Libertadores

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Dramático. Assim foi a classificação do Atlético Mineiro para a final da Copa Libertadores 2013, nesta noite, em partida decidida nos pênaltis contra o argentino Newell’s Old Boys, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Após ter perdido no primeiro jogo por 2 a 0, o Galo de Minas Gerais conseguiu reverter a situação e vencer em casa pelos mesmos 2 a 0, apesar dos vários incidentes como o atendimento de nove minutos ao goleiro adversário Guzmán, ainda no primeiro tempo, e a queda da iluminação de parte dos refletores, por 11 minutos, no segundo tempo.

O primeiro gol saiu logo no início, pondo fogo na partida. Aos três minutos, Ronaldinho deu genial passe para Bernard, que livre não desperdiçou. Já o segundo gol saiu só no segundo tempo, perto do final, depois do “apagão” da iluminação.

O reserva Guilherme entrou em campo, e mudou a história. Após arremesso lateral, a bola foi parar no pé de Guilherme, ex- Cruzeiro, mas que caiu nas graças dos atleticanos ao bater forte, de peito de pé, para levar a partida para os pênaltis.

Nas cobranças, o sufoco. Após ficar 2 a 2 nas duas primeiras séries, Jô perdeu a primeira cobrança. Por sorte, o Newell’s, com Casco, também perdeu. Depois, foi Richarlyson que perdeu, e novamente a sorte ajudou e Cruzado errou.

Na última série, Ronaldinho não desperdiçou, sobrando para Maxi Rodriguez a pressão para empatar, na última cobrança. E pesou a pressão. Victor, novamente ele, defendeu o pênalti e garantiu a vaga na final contra o paraguaio Olímpia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)