Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-PR vence Botafogo de virada em casa

Campo Grande News - 03 de junho de 2010 - 03:14

O Furacão paranaense venceu de virada o Botafogo jogando em casa, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O time que começou perdendo para equipe carioca por 2 a zero reagiu no segundo tempo e conquistou a vitória. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do “Fogão” foi marcado aos 11 minutos por Herrera, que recebeu passe de Sandro Silva e chutou por baixo do goleiro Neto. Já o segundo gol foi de Lucio Flavio, que chutou cruzado depois do lançamento de Edno.

Três minutos depois, o meia Paulo Baier diminuiu para o Furacão, que chutou para dentro depois da saída de Jefferson.

Paulo Baier voltou a brilhar no início do segundo tempo e garantiu o empate com o Botafogo. A virada veio aos 14 minutos, quando Alex Mineiro chutou fraco, mas a bola desviou em Wellington e enganou o goleiro Jefferson.

Com o resultado, o Atlético Paranaense tem sete pontos e conquista a segunda vitória no Brasileirão. Por sua vez, o Botafogo pode cair amanhã, pois não vence a três partidas e tem oito pontos na tabela.

Fahel e Washington, do Botafogo, e Wagner Diniz, do Atlético, foram expulsos. O jogo foi visto por 13.328 pessoas, com renda total de R$ 153.640,00.

SIGA-NOS NO Google News