Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-PR poupa os jogadores titulares no Brasileiro

Terra - 02 de julho de 2005 - 19:19

Como já havia anunciado, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, utilizará o time reservaneste domingo no jogo contra o Brasiliense, às 18h10, na Boca do Jacaré, pelo Campeonato Brasileiro.
Todos os titulares estão sendo poupados para o primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, contra o São Paulo, na próxima quarta-feira.

O time reserva terá a difícil missão de conquistar a primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro. O atacante Dagoberto, que estava cotado para voltar aos gramados nesta partida, não viajou com a delegação para Brasília.

Porém, a partida pode marcar a estréia do colombiano Ferreira. O meia do América de Cali foi contratado pelo time paranaense no mês passado.

Dos jogadores que atuam neste domingo, apenas André Rocha e Ticão jogaram na Libertadores, no empate por 2 a 2 contra o Chivas. Os dois entraram no segundo tempo.

Sem a presença dos titulares, o Atlético-PR deve começar a partida com Tiago Cardoso, Etto, Tiago Vieira, Adriano e Marin; André Rocha, Ticão, Leandro (Ferreira) e Rodrigo; Cléo e Jorge Henrique.

SIGA-NOS NO Google News