Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2010 06:14

Atlético-PR faz oito no Serrano e espanta a crise

GE.net/ Luiz Felipe Fagundes - Curitiba (PR)

Dia de reabilitação na Arena da Baixada. O Atlético Paranaense se recuperou da derrota em casa no meio de semana e goleou o Serrano por 8 a 0, chegando aos quatro pontos ganhos na abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense 2010. A equipe do interior, por sua vez, caiu para a zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado.

O Rubro-Negro não queria deixar espaço para a pressão das arquibancadas e logo aos cinco minutos abriu o placar com Allan Bahia, que aproveitou o levantamento de Netinho. A jogada se repetiu aos 24 minutos, com o volante marcando o segundo na noite. O terceiro surgiu após uma boa trama entre Márcio Azevedo e Bruno Mineiro, com o lateral tocando no cantinho do gol. Aproveitando vacilo da zaga, aos 38 minutos, Bruno Mineiro deixou sua marca.

No segundo tempo, Márcio Azevedo entrou na área, aos 11 minutos, e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, que Netinho não desperdiçou. Aos 20 minutos, Marcelo recebeu lançamento, invadiu a área a bateu para o fundo do gol. A contagem não parou e, aos 26 minutos, Netinho cobrou escanteio e Bruno Mineiro desviou para as redes. Para fechar, Bruno Furlan, aos 37 minutos, fez um golaço.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense joga fora de casa, quarta-feira, em Cascavel, quando enfrenta a Serpente, no Olímpico Regional. Já o Serrano, vai a Toledo, onde enfrenta no mesmo dia o Porco, no Estádio Municipal 14 de Dezembro.

O jogo - O Furacão queria mostrar serviço para o torcedor e não perdeu tempo para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Netinho fez o levantamento na área e Allan Bahia apareceu no caminho para dar um leve desvio e balançar as redes. Aos nove minutos, Marcelo fez boa jogada individual e fuzilou para boa defesa de Val. A pressão rubro-negra era grande e, aos 10 minutos, após escanteio, Valencia testou firme por cima da meta.

O time de Prudentópolis tinha sérias dificuldades em campo e, em uma dos raros ataques, Rocha, aos 14 minutos, cochilou e perdeu o domínio em um lance criado pelo veterano Renaldo, que deixou o meia na cara do gol. O nervosismo dos visitantes era visível, como em um cruzamento esdrúxulo de Joel, aos 16 minutos. Marcelo descia bem pela ala e, aos 19 minutos, foi impedido de avançar após uma saída arrojada de Val.

O segundo gol atleticano amadurecia. Aos 23 minutos, boa jogada de Allan Bahia, que deixou a zaga para trás e bateu cruzado, pela linha de fundo. Mas, aos 24 minutos, novamente Netinho cruzou e Allan Bahia, artilheiro da noite, empurrou para as redes. A goleada começou a pintar os 30 minutos, quando Márcio Azevedo tabelou com Bruno Mineiro e bateu no cantinho para ampliar. Bobeira de Índio, aos 38 minutos, e Bruno Mineiro aproveitou para marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético-PR.

Na segunda etapa, o Furacão voltou com Gerônimo no lugar de Wallyson. Aos três minutos, Netinho cobrou falta fechada e a defesa conseguiu afastar o perigo. O time da casa diminuiu o ritmo, mas continuava com o domínio da partida. Allan Bahia e Marcelo fizeram boa jogada, aos sete minutos, e Bruno Mineiro completou para defesa de Val. Aos 11 minutos, Márcio Azevedo invadiu a área e foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Netinho converteu

. O Serrano tentou responder em cobrança de falta de Joel, aos 14 minutos, e Neto defendeu sem problemas. Aos 16 minutos, Anderson arriscou de longe e o goleiro atleticano ficou com a bola. A goleada aumentou aos 20 minutos, com Marcelo invadindo a área e chutando no canto para marcar. Aos 26 minutos, Netinho cobrou falta fechada e Bruno Mineiro desviou de cabeça para fazer o sétimo.

Com o resultado mais do que definido, o Atlético apenas administrava, enquanto os jogadores do Serrano e arrastavam em campo. Aos 36 minutos, Márcio Azevedo bateu cruzado e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 37 minutos, Bruno Furlan bateu de longe e acertou no ângulo, marcando um belo gol. Aos 42 minutos, Netinho quase fez gol olímpico, mas Val tirou o perigo para evitar um vexame maior.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)