Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/09/2016 15:30

Atlético Paranaense vence Ponte Preta e se aproxima do G-4

Adriano Fernandes, Campo Grande News

Por 3 a 0 o Atlético-PR venceu a Ponte Preta, neste domingo (25), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro da partida foi o zagueiro Thiago Heleno que marcou dois gols. O lateral Léo foi quem marcou o outro gol.

O primeiro gol foi de pênalti e ocorreu ainda no primeiro tempo, quando o zagueiro Fábio Ferreira perdeu a bola para Lucas Fernandes e ainda fez o pênalti, cobrado por Thiago Heleno. No segundo tempo os donos da casa foram para cima, ampliando o placar aos 22 minutos, com o gol de Léo, e decretaram a vitória com mais um de Thiago Heleno, de cabeça.

Com o resultado, a equipe paranaense se aproxima do G-4 com 42 pontos. Em compensação o Ponte Preta estacionou nos 39. Um pouco tumultuada a arbitragem foi alvo de criticas. A primeira delas foi quanto a marcação do pênalti para o Atlético-PR, no fim do primeiro tempo. Os atletas reclamaram muito da decisão do árbitro Nielson Nogueira Dias.

Já no segundo tempo o juiz expulsou diretamente o atacante William Pottker, depois de ficar apenas quatro minutos em campo. Ele deu um soco em Luan, aos 13 minutos do segundo tempo, e recebeu o cartão vermelho.

O próximo jogo do Atlético-PR é contra o Santos, no próximo sábado (1), mesmo dia em que o Ponte Preta enfrenta o Atlético-MG.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)