Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2011 00:00

Atlético Paranaense massacra o Bahia

Com atuação irrepreensível de Paulo Baier, o Atlético-PR massacrou o Bahia na Arena da Baixada nesta quarta-feira e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil com vitória por 5 a 0. O camisa 10 do time curitibano balançou as redes duas vezes e deu assistência para outros dois tentos. No jogo de ida, em Salvador, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-PR aguarda o vencedor do confronto entre Vasco e Náutico, que fazem o jogo de volta no próximo dia 27, em São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca tem ampla vantagem, já que venceu por 3 a 0 no Estádio dos Aflitos, no Recife, e pode perder por até dois gols de diferença. Um 3 a 0 a favor dos pernambucanos leva a decisão para as penalidades.

Já o Bahia tem pouco tempo para se recuperar psicológicamente do amplo resultado. Isso porque neste domingo terá pela frente o clássico com o Vitória, pela semifinal do Campeonato Baiano. A partida de ida está marcada para as 16 horas.

Em campo, o Atlético-PR jogou com a tranquilidade de poder empatar sem gols, já que havia balançado as redes como visitante. No entanto, fez um primeiro tempo arrasador e abriu quatro gols de diferença com Baier, duas vezes, e Rafael Santos e Manoel, aproveitando jogadas do camisa 10. Adaílton, no segundo tempo, complementou a goleada.

Por Gazeta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)