Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/04/2011 00:00

Atlético Paranaense massacra o Bahia

Com atuação irrepreensível de Paulo Baier, o Atlético-PR massacrou o Bahia na Arena da Baixada nesta quarta-feira e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil com vitória por 5 a 0. O camisa 10 do time curitibano balançou as redes duas vezes e deu assistência para outros dois tentos. No jogo de ida, em Salvador, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-PR aguarda o vencedor do confronto entre Vasco e Náutico, que fazem o jogo de volta no próximo dia 27, em São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca tem ampla vantagem, já que venceu por 3 a 0 no Estádio dos Aflitos, no Recife, e pode perder por até dois gols de diferença. Um 3 a 0 a favor dos pernambucanos leva a decisão para as penalidades.

Já o Bahia tem pouco tempo para se recuperar psicológicamente do amplo resultado. Isso porque neste domingo terá pela frente o clássico com o Vitória, pela semifinal do Campeonato Baiano. A partida de ida está marcada para as 16 horas.

Em campo, o Atlético-PR jogou com a tranquilidade de poder empatar sem gols, já que havia balançado as redes como visitante. No entanto, fez um primeiro tempo arrasador e abriu quatro gols de diferença com Baier, duas vezes, e Rafael Santos e Manoel, aproveitando jogadas do camisa 10. Adaílton, no segundo tempo, complementou a goleada.

Por Gazeta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)