Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

31/07/2016 07:57

Atlético Mineiro confirma boa fase e bate o Santa Cruz

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Com uma grande atuação, o Atlético Mineiro bateu o Santa Cruz por 3 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O duelo aconteceu na noite deste sábado (30) e foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaques do jogo, com um gol e participação em outros dois, foi Robinho. Fred e Luan marcaram os outros gols do jogo.

O Galo apresentou uma postura bastante ofensiva do início ao fim da partida. O primeiro gol saiu aos 22 minutos. Maicosuel lançou Fred na cara do gol, que finalizou, mas o goleiro Tiago Cardoso fez a defesa. No rebote, Robinho bateu com força, no alto, para abrir o placar.

A pressão dos mineiros continuou e, já na etapa final, novamente na marca de 22 minutos, Fred tabelou com Robinho e deu belo passe de calcanhar para Patric. O lateral devolveu e o atacante marcou um golaço para ampliar a vantagem mineira.

Logo em seguida, aos 25, Luan, que havia acabado de entrar, deu números finais ao jogo. Robinho invadiu a área, pedalou para cima da marcação e deixou o jovem atacante em ótima condição para marcar o terceiro.

Com o triunfo, o terceiro seguido da equipe na competição, o Atlético chegou 29 pontos e assumiu momentaneamente a quinta colocação, colando no G-4. O Santa Cruz, com 17 pontos, caiu para o 17º lugar e se encontra novamente na zona de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 30 de Maio de 2017
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)