Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2012 17:49

Atlético-MG vira pra cima do Fluminense e se aproxima

Helton Verão, Campo Grande News

Na partida considerada como “final” antecipada, o Atlético-MG venceu por 3 a 2 o Fluminense, neste domingo, e diminuiu a diferença para o rival para seis pontos faltando seis rodadas para o fim da competição.

Os mineiros chegaram a 64 pontos contra 70 dos cariocas. No primeiro tempo, o Atlético-MG dominou inteiramente as ações e desperdiçou diversas oportunidades. O goleiro Diego Cavalieri salvou o Fluminense em outras situações e fez os visitantes irem para o intervalo com a igualdade sem gols. Os mineiros tiveram um gol anulado, após o árbitro marcar falta de Leonardo Silva na barreira e cobrança de falta perfeita de Ronaldinho Gaúcho.

Na etapa final, foi o Fluminense que abriu o placar, com Wellington Nem. No entanto, o Atlético-MG não desanimou e conseguiu a virada com dois gols de Jô. Quando os donos da casa pareciam estar com a vitória certa, os cariocas empataram o confronto, com Fred. Somente aos 47 minutos, Leonardo Silva apareceu na área adversária para cabecear um cruzamento feito por Ronaldinho Gaúcho e decretar os três pontos para os atleticanos.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Coritiba, no Engenhão, nesta quinta-feira. Já o Atlético-MG só vai voltar a campo na quarta-feira da semana que vem, quando terá pela frente o Flamengo, em Belo Horizonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)