Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-MG vence o Grêmio Prudente em Sete Lagoas

FPF - 12 de setembro de 2010 - 18:20

O Atlético-MG venceu por 1 a 0 o Grêmio Prudente, por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pelo Campeonato Brasileiro, pela segunda rodada do returno da competição.

Com a vitória, o Galo vai a 21 pontos e fica a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento, onde está o Prudente, com 17, na penúltima posição.

Com a presença massiva da torcida, o Atlético começou o primeiro tempo na pressão e criou várias chances de abrir o placar, uma delas com o lateral Leandro, mas sem sucesso.

Obina teve a chance de abrir o placar, mas mandou a bola na trave de Giovanni. Na tentativa do rebote, Daniel Carvalho a desperdiçou. O Galo se manteve no ataque no restante do primeiro tempo, mas sem marcar o gol.

No segundo tempo, enquanto que o Grêmio Prudente investia no contra-ataque, os atleticanos investia mais na pressão. O time da casa seguiu forte e conseguindo boas jogadas.

Apesar das jogadas, o Galo não conseguia chegar ao gol, mas aos 42 minutos, Obina abriu o placar e deu a vitória ao alvinegro.

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o xará paranaense. Já o Grêmio Prudente recebe o Flamengo.

SIGA-NOS NO Google News