Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

20/05/2018 06:20

Atlético-MG vence o Cruzeiro no Independência

CBF

 

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta com o grande clássico mineiro na tarde deste sábado (19). No Independência, em Belo Horizonte (MG), Atlético-MG e Cruzeiro-MG mediram forças. Com gol de Róger Guedes, o Galo levou a melhor com vitória por 1 a 0 e assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado até o fechamento da rodada. Com sete pontos, a Raposa ocupa o nono lugar.

A partida começou bastante disputada e os dois times criaram bastante no primeiro tempo. O Alvinegro tinha leve vantagem e o goleiro Fábio, em um bom dia, evitava que a equipe saísse atrás. A Raposa também parou no arqueiro adversário, Victor, nas vezes em que apareceu bem no ataque.

Na etapa final, logo aos três minutos, Mancuello foi expulso e deixou o Atlético com um a mais em campo. Daí em diante, o time da casa passou a dominar a partida. Aos 16, após boa troca de passes do Galo, a bola sobrou para Róger Guedes. Manoel tentou bloquear o chute do atacante, mas a bola acabou batendo na perna de atacante alvinegro e tirou Fábio da jogada antes de morrer no fundo da rede. Com a vantagem, os atleticanos foram para cima com tudo e tiveram boas chances com Elias, aos 19, Ricardo Oliveira, na marca dos 27 minutos, e duas vezes com Otero, aos 40 e aos 44, mas Fábio não foi superado novamente.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26), diante do Flamengo-RJ, no Independência. O Cruzeiro atua novamente pela competição no domingo (27) e encara o Santos-SP no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)