Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-MG vence o Cruzeiro no Independência

CBF - 20 de maio de 2018 - 06:20

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta com o grande clássico mineiro na tarde deste sábado (19). No Independência, em Belo Horizonte (MG), Atlético-MG e Cruzeiro-MG mediram forças. Com gol de Róger Guedes, o Galo levou a melhor com vitória por 1 a 0 e assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado até o fechamento da rodada. Com sete pontos, a Raposa ocupa o nono lugar.

A partida começou bastante disputada e os dois times criaram bastante no primeiro tempo. O Alvinegro tinha leve vantagem e o goleiro Fábio, em um bom dia, evitava que a equipe saísse atrás. A Raposa também parou no arqueiro adversário, Victor, nas vezes em que apareceu bem no ataque.

Na etapa final, logo aos três minutos, Mancuello foi expulso e deixou o Atlético com um a mais em campo. Daí em diante, o time da casa passou a dominar a partida. Aos 16, após boa troca de passes do Galo, a bola sobrou para Róger Guedes. Manoel tentou bloquear o chute do atacante, mas a bola acabou batendo na perna de atacante alvinegro e tirou Fábio da jogada antes de morrer no fundo da rede. Com a vantagem, os atleticanos foram para cima com tudo e tiveram boas chances com Elias, aos 19, Ricardo Oliveira, na marca dos 27 minutos, e duas vezes com Otero, aos 40 e aos 44, mas Fábio não foi superado novamente.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26), diante do Flamengo-RJ, no Independência. O Cruzeiro atua novamente pela competição no domingo (27) e encara o Santos-SP no Pacaembu.

SIGA-NOS NO Google News