Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2010 07:28

Atlético-MG vence Corinthians e respira no Brasileiro

FPF

O Atlético-MG venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro, sendo seu segundo triunfo consecutivo na competição.

O Galo ameniza sua situação, indo a 28 pontos, mas ainda dentro da zona de rebaixamento. O Timão, que tinha a chance de tirar o Fluminense da liderança, fica com 49, podendo perder a vice-liderança para o Cruzeiro na quinta-feira.

O jogo começou com uma baixa para os corintianos. Dentinho deixou o campo lesionado aos dez minutos, sendo substituído por Danilo. O Galo tentou o ataque, mas logo o Corinthians conseguiu equilibrar a partida.

O goleiro Renan Ribeiro foi um empecilho ao ataque corintiano, fazendo boas defesas. O Atlético não chegava com perigo ao gol e ainda perderia Ricardinho, também lesionado, que acabou sendo substituído por Renan Oliveira.

A pressão do Corinthians surtiu efeito no final do primeiro tempo, quando Alessandro cruzou a bola para Paulinho desviar para as redes do Galo, abrindo o placar da Arena do Jacaré.

Com Obina entrando em campo, o Galo tentou reforçar seu ataque para o segundo tempo. O time tentava ir ao gol, mas esbarrava nos erros e na marcação corintiana.

O empate veio em lance de bola parada, quando Werley completou cobrança de escanteio para dentro do gol corintiano. O Timão tentou a reação, mas sem mostrar a mesma pressão do primeiro tempo.

O time mineiro se aproveitou disto e conseguiu o gol da virada, novamente em jogada de bola parada, com Zé Luís.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, enquanto que o Atlético-MG pega o Internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)