Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-MG vence Corinthians e respira no Brasileiro

FPF - 07 de outubro de 2010 - 07:28

O Atlético-MG venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro, sendo seu segundo triunfo consecutivo na competição.

O Galo ameniza sua situação, indo a 28 pontos, mas ainda dentro da zona de rebaixamento. O Timão, que tinha a chance de tirar o Fluminense da liderança, fica com 49, podendo perder a vice-liderança para o Cruzeiro na quinta-feira.

O jogo começou com uma baixa para os corintianos. Dentinho deixou o campo lesionado aos dez minutos, sendo substituído por Danilo. O Galo tentou o ataque, mas logo o Corinthians conseguiu equilibrar a partida.

O goleiro Renan Ribeiro foi um empecilho ao ataque corintiano, fazendo boas defesas. O Atlético não chegava com perigo ao gol e ainda perderia Ricardinho, também lesionado, que acabou sendo substituído por Renan Oliveira.

A pressão do Corinthians surtiu efeito no final do primeiro tempo, quando Alessandro cruzou a bola para Paulinho desviar para as redes do Galo, abrindo o placar da Arena do Jacaré.

Com Obina entrando em campo, o Galo tentou reforçar seu ataque para o segundo tempo. O time tentava ir ao gol, mas esbarrava nos erros e na marcação corintiana.

O empate veio em lance de bola parada, quando Werley completou cobrança de escanteio para dentro do gol corintiano. O Timão tentou a reação, mas sem mostrar a mesma pressão do primeiro tempo.

O time mineiro se aproveitou disto e conseguiu o gol da virada, novamente em jogada de bola parada, com Zé Luís.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, enquanto que o Atlético-MG pega o Internacional.

SIGA-NOS NO Google News